De como este blog não será muito lido…

por Eduardo Godoi

Prezados Leitores

Eu prefiro, desde há muito, a palavra escrita à palavra dita. Subtrai-me toda a força um telefonema e custa-me um tempo indevido. Assim, fujo ao máximo da voz e, agora, da imagem online, simulacros de uma presença: uma “não presença”. Lamento, também, pela minha caligrafia, cada vez mais abandonada por uma Times New Roman ou por uma Arial onipresente. Inúmeras as cartas que já enviei, poucas as que recebi:  chamadas no celular estranhavam um carteiro deixando “fardos” às suas portas… Em suma, gosto muito da materialidade do texto, tinta-papel-caligrafia-entrelinhas, um jeito certo de dobrar o papel, o selo. Eu prefiro a palavra escrita contando os meus dias.

Como este blog apresentará, em princípio, poucas fotografias ou filmes para os não leitores, creio que não cativarei um público significativo para além de algumas linhas acidentalmente consultadas. Gato por lebre.

Chego a imaginar que poderei expressar até opiniões mais duras ou politicamente incorretas sem os riscos inerentes: possivelmente, um terceiro parágrafo meu jamais será lido.

Como Narciso, contento-me em “acessar” um pouco de mim refletido na tela de um notebook.

Bons dias !!!

Boosabum Eduardo Godoi (3o. Dan)

Ch’ang Hon Ryu Taekwon-Do Brasil
Academia Shaolin – Louveira – SP
Rua Armando Steck, 294 – sala 2 – Centro

Uma resposta

  1. Parabéns pela coragem em expressar o que talvez seja “politicamente incorreto”! Isto prova que vc é, além de um mestre, um Grande Homem!

Deixe uma resposta

