Paulicéia desvairada

por Eduardo Godoi

Prezados Leitores

Embora tenha recebido uma educação escolar de altíssimo nível, eu acredito que o voto de qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil é tão importante quanto o meu. Eu conheço inúmeras pessoas que não tiveram a mesma oportunidade que eu tive e que, no entanto, são extremamente sábias. Também conheço inúmeros bacharéis, engenheiros e doutores que constantemente tomam decisões equivocadas em suas vidas.

Estou envergonhado por ser paulista

Eu repudio o preconceito bastante cultivado por tantas pessoas que distinguem os eleitores entre os de “primeira classe” e os de “segunda classe”. Para mim, o sufrágio universal é um dos modos bastante eficientes para aferir as esperanças de uma nação. No entanto, aqueles que se consideram a “elite da cidadania” desejam uma democracia sem povo, sem o povo brasileiro por inteiro.

Conforme indiquei no artigo O INFERNO SÃO OS OUTROS, publicado  logo abaixo, o resultado das eleições para a Presidência da República não seria alterado mesmo que o nosso apartheid paulista lograsse excluir os votos de nortistas e nordestinos.

Um dos legados deste processo eleitoral foi dar visibilidade a alguns preconceitos fortemente arraigados na região Sudeste do nosso país.

O filme que lhes indico neste post  fala por si mesmo.

Dói muito, mas é importante assistí-lo.

Os autores destes crimes deixaram nome, sobrenome, IP, foto.

Bons dias !!!

Boosabum Eduardo Godoi (3o. Dan)

Ch’ang Hon Ryu Taekwon-Do Brasil
Academia Shaolin – Louveira – SP
Rua Armando Steck, 294 – sala 2 – Centro

Deixe uma resposta

