O homem que queria ser Rei

por Laís Semis

Ele não jogou Jumanji, não foi Patch Adams e não é o homem bicentenário. Não, não é “Robin Williams”. “Eu tenho 30 anos e ele 60. Eu tocava no Take That e ele fazia ‘Uma Babá Quase Perfeita’”, explica Robbie Williams, freqüentemente confundido com o ator, ele é um dos cantores mais celebrados do pop europeu, que toca em trilhas de filmes, novelas, enlouquece as multidões femininas e é obcecado pelo cabelo do jogador inglês David Beckham.

Durante os cinco anos em que participou do Take That, foram apresentadas músicas que se tornaram conhecidas, Robbie Williams era o queridinho pelo público dentre os integrantes e já tinham conseguido reconhecimento. Do Take That não traz as melhores recordações, mas o que podia dele aproveitar para refazer sua carreira (e isso inclui “Angels” e a histeria da primeira, segunda, terceira e todas as filas).

Robbie Williams encarnando mais uma de suas personalidades no clipe “Let Me Entertain You”, em uma homenagem ao Kiss

Muitos não consideram o que ele tem a dizer, mas a cantar e interpretar. E ele pode até se vestir e encenar Elvis Presley em seus clipes, manter aquele penteado Morrissey e fazer covers do Queen, mesmo que esta apresentação seja muito criticada por John Deacon (Queen) – “Robbie Williams não é Freddie Mercury. Mercury nunca será substituído e certamente não por ele”, mas, à essas alturas, sua intenção nem é mais ser Freddie Mercury, Elvis Presley ou qualquer outro, é ser apenas Robbie Williams e criar lendas sobre seu nome, porque interpretar a si mesmo é sua personagem preferida. Deixar o Take That abriu portas para tudo isso.

Ele deixa que as multidões falem por si. E elas gritam, elas berram. Berram seu nome, todas as letras e seguram faixas que dizem exatamente o que Robbie Williams quer ler e o que quer que o mundo saiba: Rei do Pop.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: