Entre flores e os matadores

por Laís Semis

 

Quando o Killers surgiu com “Somebody Told Me”, em 2004, embora o sucesso tivesse abalado as rádios, parecia que ninguém sabia realmente qual era o futuro da banda. O disco “Hot Fuss” contava com faixas melhores do que “Somebody Told Me” – afinal, “alguém me contou que você tinha um namorado que se parecia com uma namorada que eu tive em fevereiro passado” não é, definitivamente, o melhor refrão de todos os tempos. Eles ainda pareciam pequenos demais ao lado de bandas como os Strokes e o sucesso parecia comercial demais. Agora, a banda The Killers entra em estúdio neste mês de Maio para a gravação do seu 5º álbum, com mais certeza de seu futuro.

Da cidade dos Cassinos, Sin City, em 2002 surge o Killers. “Somebody” quis apenas entrar em todas as casas e fazer de todos os seus estilos o seu, mas o que o “Hot Fuss” podia abrir era muito mais que a faixa-sucesso.

Se aquele primeiro álbum era solto, muito livre, naturalmente, um pouco de tudo que a banda produziu enquanto percorria a busca de uma oportunidade; a promessa para o segundo era ser maduro e diferente. “Sam’s Town” cumpriu a promessa. Assim como todos os álbuns seguintes conseguiram explorar diferentes faces de um Killers que, de fato, quis mostrar pra que veio sem deixar nada pra trás. Nem sequer a pegada “Somebody Told Me”.

The Killers pretendem entrar neste mês em estúdio para as gravações de seu 5º álbum.

“Day & Age” foi lançado em 2008 e desde então o único disco em que Brandon Flowers, o vocalista matador, resoou foi mesmo em seu próprio, o intitulado “Flamingo”. Para o próximo, o que se pode esperar é alguma pequena reinvenção, mas nada muito além do que já foi visto junto a alguns clips bem trabalhados. Mas, com o trabalho começando agora, não se tem previsão de quando o novo Killers chega às prateleiras ou esteja disponível para os fãs internautas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: