Sintomas musicais

por Laís Semis

Talvez você não desse tanta atenção à mais um lançamento de um cantor novo no mercado, mesmo que soubesse do seu envolvimento com a música. Da mesma forma que você não deveria ter dado um ano atrás bola para o livro, quando este mesmo cantor era um escritor que estreava nas prateleiras das livrarias.

Este não é um homem a procura de seu talento e as pessoas sabem. O livro “O Vendedor de Armas” teve boas críticas e seu desempenho como ator não pode ser contestado.

Fato é que aquele rosto conhecido estampado neles atrai pela curiosidade. O olhar durão de um personagem, as marcas de expressão que lhe permeiam o rosto, o jeito de franzir o cenho, permeiam a dúvida de: como será um disco do Dr. House?

o primeiro disco do britânico Hugh Laurie

Sim, a figura de Hugh Laurie está intimamente ligada à de seu personagem atual e com ela, toda a pressão confusa (e errônea) de ser o incrível Dr. House.  Hugh Laurie já integrou, como tecladista, a Band From TV, uma banda de covers que contava com atores de séries em sua formação. Contudo, um álbum solo carrega em sua essência mais expectativa.

É na companhia do piano que Hugh Laurie passa a maior parte do disco e confessa que seu sonho nunca foi ser ator ou escritor, mas músico. Quem acompanha seu trabalho como Dr. House já pôde sentir o peso musical e, essa paixão que o ator britânico divide com seu personagem, é explorada no disco com seu talento para o piano. “Let Them Talk” é majoritariamente um blues, que por vezes se encontra com rock; além de ser um disco que preza pela qualidade instrumental.

E se, independente dos sonhos de Hugh Laurie, ele atua, escreve, toca melhor do que canta, o recado vem estampado no título do álbum: deixe que falem. Um homem com múltiplos talentos pode se dar o luxo de simplesmente desfrutar de um prazer de vez em quando.

Conheça a Band From TV: http://www.myspace.com/bandfromtv

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: