David Kerr ao trompete: rounds perfeitos com punch e sensibilidade

por Eduardo Godoi

Prezados Leitores

O maior lutador de Taekwon-Do de todos os tempos é um brasileiro: Tetra Campeão Mundial, o Sabum Nim David Kerr (4o. Dan ITF) conquistou três títulos mundiais na categoria até 71kg (1997 – Rússia, 1999 – Argentina e 2001 – Itália) e mais um título mundial na categoria até 80kg (2007 – Canadá). Além disso, conta em seu currículo um Vice-Campeonato Mundial na categoria até 71kg (2003 – Polônia) e mais uma terceira colocação conquistada na categoria até 80kg no penúltimo Campeonato Mundial realizado na Argentina, em 2009.

David Kerr marcando um ponto decisivo no 2o. round da grande final contra o argentino Jonathan Baptista no Campeonato Mundial de 2007 (Quebec - Canadá)

Em uma visita recente a Argentina para ministrar um Seminário Técnico sobre a luta esportiva, concedeu ao programa “Agenda Marcial” uma entrevista em que recorda um pouco de sua trajetória e em que descreve algumas de suas metas futuras. E, para a alegria de seus admiradores e dos amantes da luta esportiva em geral, dá indícios de que a sua carreira como atleta de alto desempenho ainda está longe do fim.

Dos rings aos palcos, sua força, velocidade e estratégia dão lugar a uma sensibilidade musical e a uma presença de palco que nos convida, já em primeira audição, a uma intimidade maior com a pessoa David Kerr. Liderarando o Canastra Trio, conduz com bastante naturalidade os amantes do jazz aos standards da música americana.

Bons dias !!!

Boosabum Eduardo Godoi (3o. Dan)

Ch’ang Hon Ryu Taekwon-Do Brasil
Academia Shaolin – Louveira – SP
Rua Armando Steck, 294 – sala 2 – Centro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: