Yeah Yeah Yeahs!

por Laís Semis

No palco, ela é inquieta; contorcimentos corporais que envolvem o fio do microfone, cores em um visual que faz questionar se ela ficou presa no tempo. O corte de cabelo também faz parte da marca que Karen O criou pra ser, cortes assimétricos combinados com franja e maquiagem neon.

Karen O, vocalista da banda americana Yeah Yeah Yeahs

Karen O, vocalista da banda americana Yeah Yeah Yeahs

Fora dos palcos Karen Orzolek costuma ser mais discreta. Para encarnar a pessoa frente ao Yeah Yeah Yeah, em um figurino de meias calças, jaquetas com tachas, roupas com franjas, multicolores, brilho, grito, choque visual, ela conta com a ajuda de Christian Joy, uma amiga personal stylist. Karen O tem um pouco da geração do glitter rock. Mas “retrô” não é só o visual da banda. Formada em 2001, em uma faculdade de cinema de Nova York, o YYYs se pegam em um som de sintetizadores, acompanhados do guitarrista Nick Zinner e do baterista Brian Chase.

Em 2009, além de ter lançado o disco “It’s Blitz!” ao lado da bana, Karen O and The Kids embarcaram em uma nova viagem, compondo e cantando para o longa infantil “Onde Vivem Os Monstros”, em que os vocais das canções doces são divididos com crianças. O resultado foi uma indicação para a categoria de Melhor Trilha Sonora Original e um encantamento de um novo público, o infantil, mesmo não sendo “Onde Vivem Os Monstros” um filme indicado apenas para crianças.

A seleção que compõe a trilha sonora do filme engrandece a beleza de uma das histórias clássicas infantis americanas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: